Hugo Soares – Top People Abril’2011 (Entrevista e Fotos)

Hugo Soares

Nome: Hugo da Silva Soares
Signo: Escorpião
Idade: 23 anos
Onde mora atualmente: Brasilia.!
Profissão ou atividade atual: Cursos
Música preferido ou estilo musical: Sertanejo,axé,electro, pagode.

Curta a galeria de fotos e *entrevista do Top Hugo Soares.

Entrevista com Hugo para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade que reside?

R: As Baladas

O que você mais detesta em sua cidade?

R: Violencia =/

Quem são os seus melhores amigos pessoais e virtuais?

R: Amigo Pessoal somente 1 Robson.! Virtual, /pawlinh00 – /edmilsonca7 – /regiivanlima

Você tem algum outro site (rede social) além do meadd tipo o Facebook, Orkut, Twitter, Formspring?  

R: Tenho não

Você tem algum fan clube no Meadd ou alguma comunidade em outras redes, página de fãs?  

R: Apenas comunidade no Orkut>>

Você tem medo de alguma coisa?

R: Sim Tenho Da Morte.! acho que todos tem né;!

Tem alguma frase que defina sua vida atualmente?

R: – Nunca Desistir Antes de Lutar , Perder Uma Batalha Não significa Que perdeu Ah Guerra.!

Qual é o time que leva sua torcida?

R: FLAMENGO.!

Você sempre está bem acompanhado por uma cara metade. Namorando?

R: Sim estou sempre acompanhado , e Sim Namoro

Na praia você usa sunga ou broadshort?

R: Prefiro Sunga

Pelo que percebemos no site, você é um cara “descolado” sempre ativo. Como são seus finais de semana?-

R: São alguns Otimos Outrão Nem tanto Mais quando saiu curto Muito danço Muito e sempre com meus amigos .!mais também eu Prefiro Um cinema Um passeio Picnik e etc coisa Bem Light ne? ^^

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!

R: Sempre Visite o site Pois Sempre trazendo Novas Novidades e fazendo as melhores entrevista de Todos os estilos e que continue sempre Nos visitando.!

Quem você indicaria para ser destaque no Blog Top Joy, Revistas parceiras e rede sociais?

http://meadd.com/edmilsonca7  Merece !

Rapidinhas do Joy!
Pai: Tristeza =/
Mãe: TUDO
Deus: PAI
Mundo: Complicado.!
Amor: Rayanne
Amigo: Robson
Internet: Passa Tempo
Perfume: Coffee
Beijo: Otimo.!
Adoro:  Play 2
Detesto: Mentiras

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Hugo para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  Facebook | Twitter |  Flickr

Anúncios

Fernanda Ribeiro – Top People Abril’2011 (8ª Fotos e Entrevista)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nome: Fernanda Ribeiro
Signo: Libra
Idade: 17
Onde mora atualmente: Praia Grande/SP-Litoral

Meadd Fernanda Aqui!

Curta a galeria de fotos e *entrevista da Top Fernanda.

Entrevista com Fernanda para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

Como você se sente por ter sido escolhida para destaque na coluna exclusiva “Top People” do Blog e no Meadd oficial do Top joy?
–me sinto muito feliz pela honra, adorei ser escolhida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

-eu crie a axo ki mais ou menos um mes e eu crie pq sou muito fan do Nicolas Teixeira e ele na epoca tinha um e eu queria ficar perto dele axei ki com o meadd ele me notaria haha….

O que tem de melhor em sua cidade que reside?
as praias daki sao lindas

O que você mais detesta em sua cidade?

axo ki a falta de lugar pra ir..sei la kkkk

Você gostaria de ser destaque no meadd oficial e ganhar um selo do site?

-seria uma baita de uma honra eu adoraria

Quem são os seus melhores amigos?
Deus e uma amigona luana ki eu amo muito

Você tem alguma mania?
mania de roer unha eu tento para mais naum consigo parar rsrsrs

Você tem algum outro site (rede social) alem do meadd tipo o Facebook, Orkut, Ttwitter, Formspring?
Tenhu sim Orkut e Twitter

Você tem algum fan clube?

Gostaria muito mais ainda naum

Na hora de sair de casa e mais importante a roupa ou a maquiagem?
pra mim os dois si eu num coloca um ou outro fiko com a sensaçao ki ta faltando alguma coisa

Você tem medo de alguma coisa?
tenhu medo de fantasma kkkkkkkk

Tem alguma frase que defina sua vida?
Não me julgue sem antes me conhecer

Fale um pouco de você! Quem é a Fernanda e o que as pessoas que visitam o Blog e o seu meadd devem saber de você?
Bom…elas devem saber ki eu so uma pessoa muito simpática, brincalhona paks, palhaça, amiga fiel etc….

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
Gente ki visita o blog top joy recomendo muito ki add esse blog e massa.

Quem você indicaria para ser destaque no Blog Top Joy e Revistas parceiras?
naum sei ti responder sou muito nova aki no meadd naum conheço muitas meninas

Rapidinhas do Top Joy!
Adoro: tirar foto
Detesto: barulho
Pai: meu mundo
Mãe: minha vida
Deus: meu ser
Mundo: perdido
Amor: complicado
Internet: minha segunda vida
Amigo: tudo

Glaucia Lopes – Top People Abril’2011 (Entrevista e Fotos)

Nome: Glaucia Lopes
Signo: Sagitario
Idade: 17 *-*
Local de Nascimento: Queimados
Onde mora atualmente: Nova Iguaçu -Rj

Meadd Aqui!

Curta a galeria de fotos e *entrevista da Jovem Glaucia.

Entrevista com Glaucia para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

Como você se sente por ter sido escolhida para destaque na coluna exclusiva “Top People” do Blog e no Meadd oficial do Top joy?
R: whooonw fiquei mega Feliiz, obg viu!

Você ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual? Ou outro Blog ou rede social?
R: já sim, mas a revista foi desativada!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
R: fazer novos amigos, e sair um pouco do orkut! rs

O que tem de melhor em sua cidade que reside?
R: depende do que a pessoa gosta de curitr!

O que você mais detesta em sua cidade?
R: whooonw as casas de show que sempre pedem identidade, e eu fico de fora! rs

Você gostaria de ser destaque no meadd oficial e ganhar um selo do site?
R: aaaaah acho que todos querem isso neh, mas não é meu objetivo por enquanto!

Quem são os seus melhores amigos?
R: /thaislucena /juhzinhaa Gleice !

Você tem alguma mania?
R: várias, fazer bolinhas com a linha da toalha! maquiagem toda hora !rs e muitas outras..rs !

Você tem algum outro site (rede social) alem do meadd tipo o Facebook, orkut, twitter, formspring?
R: Twitter

Na hora de sair de casa e mais importante a roupa oua maquiagem?
R: os dois neh! mas sou fanatica por maquiagem!

Você tem medo de alguma coisa?
R: acho que meu maior medo, é perdeu minha familia! e o medo mais comum eé de barata! rs

Tem alguma frase que defina sua vida?
R: Vivo intensamente , cada hora, cada minuto, cada segundo, amando ao maximo!(frase de uma musica)

Fale um pouco de você! Quem é a glaucialopees e o que as pessoas que visitam o Blog e o seu meadd devem saber de você?
R: Bom, sou mt tímida , por isso me chamam de metida, ! não sou não gente ! se sou chata? aaa, se você pertubar minhas ideias claro que vou ser neh! ,.. bom sou bem legal! pra galerinha que visita meu meadd, querendo saber se eu fico com o /felipelessa , vou responder aquii pra vê se vocês param com isso! /FELIPELESSA É APENAS MEU AMIGO ! oukepy baby 

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
R: Bom galerinha, sou péssima nas palavras sabe!, mas só vou dar um dika, continuem visitando o blog, dando aquela força, pois eles merecem oukéy!  beijos mil.

Quem você indicaria para ser destaque no Blog Top Joy e Revistas parceiras?
/felipelessa e /juhzinhaa

Rapidinhas do Joy!
Adoro: Musica e internet
Detesto: Infantilidade !
Pai: MEU HEROI!
Mãe: MINHA INSPIRAÇÃO !
Deus: A BASE, DE ONDE EU BUSCO FORÇAS PRA CONTINUAR A CADA DIA!
Mundo: BANALIZADO A CADA DIA QUE PASSA “/
Amor: Inicio pra qualquer coisa!
Negativo: Drogas,preconceito!
Positivo: Amor,Perdão
Internet: Meu vício!
Amigo: Caixinha de segredos,conselherio!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Glaucia Lopes para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  Facebook | Twitter |  Flickr

Kallyne S. Oliveira – Top People Abril’2011 (Fotos e Entrevista)

Nome: Kallyne S. Oliveira
Local de Nascimento: Valparaiso – Goiás / moro atualmente no DF 
Idade: 14
Signo: Escorpião

Curta a galeria de fotos e *entrevista da Jovem Kallyne.


Entrevista com Kallyne Oliveira para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade? 
R : Meeus amiigoos (as) , festaas ..

O que você mais detesta em sua cidade?
R: Violencia , rooubos , pixações ..

Como você se sente sendo “Top People” , onde o blog seleciona para sua coluna exclusiva top no Blog, Meadd e redes sociais do Top Joy? 
R: Poow , muuito feliiz *—*

Você  ja imaginou como seáa tua reacão se voce for destaque no meadd oficial? 
R: Me imagiino pulaando e gritaando pela casa =D

Quem são os seus melhores amigos? 
R : /_emilypatrine , Jaacqueliine , lorrane !

Tem alguma frase que defina sua vida?
R: nãao ..

Você tem alguma mania? 
R: De morder a bochecha, fikar séria do naada ,de mexer no cabelo ,de dançaar quando escuto qualquer musika

Você tem algum outro site além do meadd tipo o Facebook, Orkut, Twitter?
R : SIM. ORKUT 
já desisti de mexer em facebook .. da muiito trabalho pra miim =/

Quando vai sair, qual o principal a roupa ou a maquiagem?
R : a Roupa !

Você tem medo de alguma coisa?
R : tenho medo de perder minha familia , meus amigos ><

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!

Kallyne: Ninguem é perfeito , por isso devemos aceitar alguns defeitos porque nao existe perfeição .. o orgulho é fonte de tristeza e solidão 😉

Rapidinhas do JOY!
Adoro: DANÇAAAR
Detesto: mentira
Pai: Te amo muiito , vai ta sempre no meu coração !
Mãe: Amo muiito
Deus: A base de tudo & meu melhor amigo !
Mundo: da dança
Amor: num acredito muito não

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Kallyne Oliveira para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  Facebook | Twitter |  Flickr

Weslley Alves-GO | Top People Abril’2011 (Entrevista e fotos)

Nome: Weslley Alves
Local: de Nascimento: Uruana-GO
Idade: 18
Signo: Virgem

Curta a galeria de fotos e *entrevista desse determinado e adorável jovem de GO.


Entrevista com Weslley  Alves para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que tem de melhor em sua cidade?
Shops 😉

O que você mais detesta em sua cidade?
O trânsito

Como você se sente por ser um dos escolhidos para o “Top People’s” a coluna exclusiva  dos top nas redes sociais?

Bom demais *-*

Quem são os seus melhores amigos?

/duduh_jack  (Eduardo) e /djygorfernandes (Ygor)

O que você resumiria em um breve texto mostrando a “cara” do Weslley?

So conheçendo msm pra saber ;D

Tem alguma frase que defina sua vida?

Não Acredito em Futuro, Acredito em Escolhas.

Você tem alguma mania?

Ficar passando a mão na cara aisuaushuah’

Você tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook, Orkut, Twitter?

Orkut Aqui!

Você tem algum fan clube?

Não.

Qual é o time que leva sua torcida?

Nenhum 😉

Você sempre está bem acompanhado por uma bela namorada. Namorando?

Sim.

Na praia você usa sunga ou broadshort?

BroadShort

Pelo que percebemos você é um cara “descolado” sempre ativo e vivo. Como são seus finais de semana?

São ótimos, não gosto muito de ficar em casa, adoro sair, e ver a namorada claro 😉

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy e Redes Socias!

Foii mto bom passa por aki, c vocês gostoram? visita la no Meadd.com/gatiin ou no Orkut

Rapidinhas do Joy!
Adoro: Namorar
Detesto: Ficar sozinho
Pai: Único
Mãe: Única
Deus: Tudo pra mim
Mundo: tão grande ;D
Amor: Um sentimento único

Mensagem do Top Joy: ‎”O ouvido e os olhos do homem é o caminho para aprender.”

*entrevista com Weslley Alves para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  Facebook | Twitter |  Flickr

Yasmin Portugal – Top People Abril’2011 (Fotos e Entrevista)

Nome: Yasmin Portugal
Local de Nascimento: Colatina- ES
Idade: 17 anos
Signo:Gêmeos

Curta a galeria de fotos e entrevista da belíssima Yasmin Portugal


Entrevista com o Yasmin de Colatina-ES para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade?
Baladas, é a amizade

O que voce mais detesta em sua cidade?
O Tédio nos domingos, e o desanimo. rsrs

Como voce se sente por ter sido escolhida para a coluna “Top People” do Blog e Redes Sociais do Top joy?
Muito Feliz *-*

Voce ja imaginou como sera tua reacao se voce for destaque no meadd oficial?

Nossa ficaria muito feliz, é farei de tudo para agradar a todos.

Quem são os seus melhores amigos?
/tahcaliari , /nonocristian, faeloribeiro, /Jessicaa_mm , /rafaelduds
Tem alguma frase que defina sua vida?
”(…)Então vou por aí… Na ponta dos dedos, no ritmo que achar melhor, eu vou… deixando as emoções se arriscarem. Afinal, arriscar é viver. ”

Voce tem alguma mania?
Ficar com a unha na boca

Voce tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?

Sim. Orkut

Na hora de sair de casa e mais importante a roupa ou a maquiagem?

Os 2 rsrs

Voce tem medo de alguma coisa?
de perte as verdadeiras amizades.

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
Bom, gosto muito de está fazendo parte dessas família que é o meadd, é agradeço a todos que me visitam. E também faço questão de agradecer essa entrevista. Acesse meu Meadd e Beijão a todos e Obrigado por tudo .

Rapidinhas do Joy!
Adoro: Teatro
Detesto: Acordar cedo
Pai: Meu Heroi
Mãe: Minha Guerreira
Deus: Em 1º lugar
Mundo: Violento
Amor: na base de tudo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Yasmin Portugal para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  FacebookTwitter |  Flickr

Julio Cesar Godoy – Top People of Joy (entrevista e fotos)

Nome: Julio Cesar Godoy
Local de Nascimento: Foz do Iguaçu – PR
Idade: 17 anos
Signo: Leão

Logo abaixo curta a galeria de fotos do Julio C. Godoy


Entrevista com o Julio de Foz do Iguaçu-PR para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade?
Aqui tem de tudo desde pontos turisticos famosos como a Cataratas do Iguaçu, até, bares, danceterias, cachaçarias, snooker, mt balada e mt gente bonita, uma cidade não muito grande mas bastante movimentada.

O que voce mais detesta em sua cidade?
Com certeza é o alto indice de homicídios, e a violencia tbm é mt grande, um pouco por fazer fronteira com Argentina e Paraguay.

Como voce se sente por ter sido escolhido para destaque da coluna exclusiva  “Top People”  no blog e Meadd oficial do Top joy? Fiquei muito contente em saber qe alguem me notou no meio de tantos, rs.  Foi uma surpresa enorme pra mim, estou muito contente de verdade.
Voce ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual?
Não, nunca tinha sido “destaque” antes, acho que não tenho sorte com isso, infelizmente.

Você já imaginou como será tua reacão se você for destaque no meadd oficial?
Penso nisso diariamente, não tenho ideia de como seria, seria uma emoção e uma felicidade mt grande, em saber que todo meu esforço valeu apena, mas como falei antes, acho que não tenho sorte com esse lance de ser “destaque”.

Quem são os seus melhores amigos?
Tenho poucos, mais dou muito valor a eles. /maykonbs2 /donbee
/alessandramccartney /rivieri /lezito /danphoto /lanynha_ /_anniesimoes que me lembro são esses, rs..

Tem alguma frase que defina sua vida?
Não define minha vida mais gosto muito. “Viva o hoje como se fosse o ultimo dia, pq o ontem ficou na memoria,e o amanhã pode não existir…” (Cleverson Camargo.)

Você tem alguma mania?
Fico o dia todo no computador.

Você tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?
Tenho Orkut e Twitter

Voce tem algum fan?
Sou muito fan da dupla Jorge e Mateus, na minha opnião são os melhores do sertanejo universitario, amo noite e dia… rs.

Na praia voce usa sunga ou broadshort?
Depende do dia, rs. costumo usar os dois sem problema algum.

Voce tem medo de alguma coisa?

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
Espero que tenham gostado, pelo menos eu gostei muito. quero aproveitar e agradecer pela oportunidade, muito obrigado mesmo.

Rapidinhas do Joy!
Adoro: malhar
Detesto: estudar
Pai: ja foi melhor. brigas e mais brigas.
Mãe: um amo fora do normal
Deus: em primeiro lugar
Mundo: …
Amor: só de mãe

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Julio C. Godoy para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.   Orkut |  FacebookTwitter |  Flickr

Rayane Rodrigues ﺡ Top People Abril’2011 Fotos e Entrevista

Nome: Rayane Rodrigues Carneiro
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Idade: 17 anos
Signo: Peixes

Logo abaixo, veja a galeria de fotos da Bela Rayane

Entrevista com essa gata do Rio de Janeiro para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade?
R.: As praias, é o melhor lugar que se pode visitar

O que voce mais detesta em sua cidade?
R.: A violência

Como voce se sente por ser escolhida para a coluna  “Top People” Pessoas Top das redes sociais no Blog e no Meadd oficial do Top joy?
R.: Ai, tô muuuuuuuito feliz em saber que estou na Top People. Não esperava nunca, que teria essa oportunidade de está aqui!

Voce ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual?
R.: Não, nunca fui destaque. Estava afastada do meadd!

Voce ja imaginou como sera tua reacao se voce for destaque no meadd oficial?
R.: Vou fica megamente feliz em saber que tive essa oportunidade!

Quem são os seus melhores amigos?
R.: Deus, minha mãe, minha irmã e meu pai!

Tem alguma frase que defina sua vida?
R.: ” A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. ”

Voce tem alguma mania?
R.: volume de tv, só número par, HAHA! e comer chocolate 😀

Voce tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?
R.: Tenho sim, Twitter |  Formspring |  Facebook

Meadd da Top People Rayane

Voce tem algum fan?
R.: Tenho sim! Minha mãe é a número um, HAHA

Quando vai sair, qual o principal a roupa ou a maquiagem?
R.: Acho que a roupa, porque a beleza natural é tudo!

Voce tem medo de alguma coisa?
R.: Tenho medo da traição e da mentira.

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
R.: Bom gente, eu primeiramente agradecer as pessoas que me dão forças, e quero falar que nada é fácil na vida, mas quando a gente menos espera tudo da certo pra nós! Nunca desistam dos seus sonhos!

Rapidinhas
Adoro: ROSA!
Detesto: Mentira
Pai: Amor maior
Mãe: Amor maior, que me ajuda em tudo!
Deus: Em primeiro lugar de tudo na minha vida
Mundo: Minha casa
Amor: Eterno

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: Parabéns Rayane! Você tem um futuro promissor pela frente. Aproveite bem cada momento da sua vida.

*entrevista na íntegra com Rayane para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  FacebookTwitter |  Flickr

Cleber de Matos – Top People of Joy!

Nome: Cleber de Matos
Local de Nascimento: Campinas/SP
Idade: 17
Signo: Capricórnio

Logo abaixo, veja a galeria de fotos de Cleber .

Entrevista com o esse colírio de campinas para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>
O que tem de melhor em sua cidade?
R.: Encontros, baladas, e meus parceiros.

O que voce mais detesta em sua cidade?
R.: Domingos pq não tem nada pra fazer.

Como voce se sente por ser escolhido “Top People of Joy” uma pessoa top no Blog e destaque exclusivo Meadd oficial do Top joy? R.: Me sinto muito honrado e satisfeito.
Voce ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual?
R.: Não

Voce ja imaginou como sera tua reacao se voce for destaque no meadd oficial?
R.: Eu ficarei muito feliz e concerteza farei de tudo para ficar mais conhecido.

Quem são os seus melhores amigos?
R.: Douglas e Ygor que fexa parceria pura.

Tem alguma frase que defina sua vida?
R.: Viva como se não houvesse o amanha.

Voce tem alguma mania?
R.: Meadd

Você tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?
R.: Tenho Orkut

Você tem algum fan clube?
R.: Não

Na praia voce usa sunga ou broadshort?
R.: broadshort

Rapidinhas com Cleber
Adora: Treinar artes marciais
Detesta: Ir a escola de manhã
Pai: Posso conta com ele pra tudo
Mãe: Enche meu saco
Deus: Em 1º lugar
Mundo: Violento
Amor: Não presta

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: Parabéns Cleber! Você tem um futuro promissor pela frente. Aproveite bem cada momento da sua vida.

*entrevista na íntegra com Cleber de Matos para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  Facebook | Twitter |  Flickr

Jessica Roberta – Top People 4ª edição semanal

Jéssica Roberta, estudante, tem 18 anos, mora em Campinas-RJ

Hobbie: Desfilar e dançar

Signo: Aquário

Música preferida: Jorge & Matheus

Filmes: Terror e comédia são seus preferidos

Está solteira, gostaria de fazer uma viagem a dois para Copacabana-RJ e tem um fascínio em pular de asa delta, mas ao mesmo tempo, tem medo desta aventura no ar.

Frase favorita: “Não deixe para amanhã o que pode fazer,pois amanhã será muito tarde.”

Faça parte de seu fã clube, adcionando seus perfis nas redes sociais

Perfil no Orkut | MeAdd |  Messenger

Curte ai a galeria de fotos de Jéssica e não deixe de votar na enquete premiada e dar seu voto para ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os novos top people’s da semana você pode conhecer clicando AQUI!

Gostou do post, partilhe com seus amigos(as) utilizando os botões logo abaixo.  Comente!

Top People’s the Week – 4ª edição semanal

Conheça os Top People’s da 4ª edição semanal.

Veja perfil e galeria de fotos clicando na imagem de cada um dos top’s selecionados pelo Joy!

Uma galera  bonita, inteligente,  animada selecionados pelas redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter… e Messenger) e ganharam o selo Top People essa semana.

Se você quer ser visto em nossa coluna exclusiva Top People’s  das redes socias. Envie seu perfil com fotos em uma rede social ou videobook, contatos para o e-mail  topjoy@live.com ou pelas redes TwitterFacebookOrkut

 
 
Acompanhe tudo do Top Joy! através do nosso TwitterFacebookOrkut…  Fotos no Flickr e Flog Meadd

 


Curte a galeria de fotos e mini-bio de cada um dos novos Top People’s da semana, clicando na imagem. Faça novas amizades e partilhe a alegria!

Clique na Imagem abaixo e conheça o perfil de cada Top People da semana

Poliana Secato

Poliana Secato

Douglas Wallace

Douglas Wallace

Livia

Livia Dias

Kaique Rossoni

Kaique Rossoni

Suellen de Paula

Suellen de Paula

Julio Marques

Julio Marques

Jessica

Jessica Roberta

Everton Souza

Everton Souza

Allan

Allan Dalbuone

Poliana Secato – Top People 4ª edição semanal

Poliana Secato (poliana_ls), estudante, tem 16 anos, mora no Rio de Janeiro-RJ

Hobbie: Tirar fotos e postar na internet

Está solteira no momento.

Faça parte de seu fã clube adcionando seus perfis nas redes sociais

Perfil no Orkut | Fan no Meadd |  Twitter

Perfil de Poliana no MeAdd

Curte ai a galeria de fotos de Poliana e não deixe de votar na enquete premiada e dar seu voto para ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os novos top people’s da semana você pode conhecer clicando AQUI!

Gostou do post, partilhe com seus amigos(as) utilizando os botões logo abaixo.  Comente!

Suellen de Paula – Top People 4ª edição semanal

Suellen de Paula (ruiiva), 20 anos, mora em Teresópolis-RJ

Profissão: Cantora

Está solteira no momento.

Fã clube no Meadd @Ruiivax3 @Ruiiva_Fan @FCORuiiva @RuiivaLovers @RuiivaFan

Comunidade Oficial no Orkut | Canal no YouTube |  Twitter

Perfil de Suellen no MeAdd

Curte ai a galeria de fotos de Suellen e não deixe de votar na enquete premiada e dar seu voto para ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ver mais fotos no álbum de Suellen no Flickr

Todos os novos top people’s da semana você pode conhecer clicando AQUI!

Gostou do post, partilhe com seus amigos(as) utilizando os botões logo abaixo.  Comente!

Allan Dalbuone – Top People 4ª edição semanal

Allan Dalbuone  (Facebook),  mora em Cordeiros -RJ, nasceu em 27 de maio do signo de Gêmeos.

Músicas preferidas: Chico Buarque

Está solteiro no momento e curte bater papo via messenger allanfodao2010@hotmail.com

Perfil de Allan no Facebook

Essa semana você pode votar no Allan para ir a final da enquete premiada.

Curte ai a galeria de fotos de Allan e não deixe de votar na enquete premiada e dar seu voto para ele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os novos top people’s da semana você pode conhecer clicando AQUI!

Gostou do post, partilhe com seus amigos(as) utilizando os botões logo abaixo.  Comente!

Kaique Rossoni – Top People 4ª edição semanal

Kaique Rossoni (kaiquerossoni), 18 anos, mora em Colatina-ES

Hobbie: Ouvir músicas, ver filmes e internet são seus preferidos

Está solteiro no momento.

Perfil de Kaique no MeAdd e Twitter

Essa semana você pode votar no Kaique Rossoni para ir a final da enquete premiada.

Curte ai a galeria de fotos de Kaique e não deixe de votar na enquete premiada e dar seu voto para ele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os novos top people’s da semana você pode conhecer clicando AQUI!

Gostou do post, partilhe com seus amigos(as) utilizando os botões logo abaixo.  Comente!

%d blogueiros gostam disto: