As vezes um sorriso não …

As vezes um sorriso não quer dizer felicidade, e sim vontade de ser feliz. Danilo Henrique

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10 Coisas Que Você Deve Saber e Fazer Antes de ter 40 Anos

Chegando meu 40 º aniversário eu comecei a pensar sobre as coisas que eram importantes para mim. Embora fosse difícil de fazer, eu era capaz de pegar um Top 10 coisas para saber e fazer antes 40. Estes são todos os passos simples e prático e verdadeiramente pode ser aplicável a qualquer idade. Aqui vamos nós:

1. Conheça a Si Mesmo – Quando eu digo “conhecer-se” estou me referindo aos seus pontos fortes e fracos. Temos todos eles e, assim como as impressões digitais que variam para cada um de nós. Conhecendo seus pontos fortes ajudará a saber onde concentrar seus esforços e oportunidades para se destacar. Ele vai ajudar você a atingir seus objetivos e alcançar a satisfação pessoal. Por outro lado, sabendo seus pontos fracos podem ser igualmente não se mais benéfico. Quando você conhece a sua fraqueza e até mesmo mais importante, dispostos a admitir suas fraquezas, você tem uma fundação para o crescimento. Você pode criar uma lista de áreas para gastar tanto tempo ficando cada vez melhor no que você faz sobre as coisas que vêm natural. Você também pode avaliar se a fraqueza é algo que você deve evitar e permitir que outros a realizar.

2. Cuidar da sua vida familiar – Isso é principalmente para os casais, mas sinceramente pode existir com pais, filhos ou outros parentes. Reconhecer questões que possam existir, coisas que são persistente e sem solução. É importante levá-los a céu aberto e “manipulados”. Uma coisa que não são prometidas na vida é o tempo e uma vez que alguém se foi a oportunidade para acertar as coisas vão bem, mas a culpa de não fazer isso pode durar para sempre. Relacionamentos, especialmente casamentos, exigem um trabalho constante e carinho.

3. Determine suas prioridades – Diz-se que a cada sete anos mudamos como pessoas e tudo de fora gostos, gostos e desgostos, ambições e prioridades. É vital para manter o controle de suas prioridades, anotá-las e, ocasionalmente, revê-los para todas as mudanças, adições e subtrações. Isso ajudará você a manter o foco no que é importante e vale a pena dar o seu tempo para.

4. Desenvolver sua filosofia – Como você define sua vida? Qual é a sua visão para seu futuro? É fundamental saber o que você acredita, o que / quem você está disposto a morrer e que as coisas em sua vida são opcionais. Alexander Hamilton disse: “Aqueles que estão para cair nada para nada”.

5. Seja fisicamente apto – À medida que envelhecemos e absorvido em nossas carreiras, vidas, metas, etc uma das áreas que muitas vezes esquecem é a nossa saúde. Isto tornou-se uma área vital para mim ao longo dos últimos anos e uma viagem que em pouco tempo me ensinou mais sobre mim do que qualquer coisa antes dele. Lembre-se, não desista de sua “saúde” em um esforço para ganhar a “riqueza”. Um corpo forte e leva a uma mente forte que leva a um futuro forte.

6. Saiba Seu Comércio – Seja sempre um aluno de seu comércio. O dia que você acha que não pode aprender alguma coisa sobre o seu comércio é o dia que você precisa para sair dela. Para ser mais bem sucedido em seu comércio, aprender, ganhar e voltar. o maior segredo é lembrar-se de dar a volta mais do que você receber.

7. pagar o preço – O sucesso não pode ser realizado sem sacrifício. Você já ouviu falar de tudo, “Nada na vida é fácil” “Tudo vale a pena ter vale a pena trabalhar para” declarações Estas e outras são profundas e não deve ser tomada de ânimo leve. O seu “ah hah” momento com um presente é quando você percebe e estão dispostos a aceitar que você pode sacrificar e não ver o sucesso, mas a confiança que aqueles que seguem vai colher o sucesso do seu sacrifício. Alguns poderiam chamá-lo de uma característica de liderança.

8. Desenvolver relações sólidas – No dia e na idade de meios de comunicação social a palavra “amigo” tem um significado totalmente novo. Relações sólidas são importantes porque maiores experiências da vida envolver as pessoas. Tive alguns dos melhores momentos da minha vida e deixou lembranças inesquecíveis com os caras que eu desenvolvei relações sólidas com, uma irmandade se você quiser. Tome um momento e rever as suas redes sociais “amigos”. Quantos você tem um relacionamento sólido com?

9. Preparação para o Futuro – Por natureza queremos sempre o maior e melhor. Isto é muito prevalente na Indústria de Eventos. Muitas vezes somos julgados pelo equipamento que levamos, a quantidade de luz que temos, quantas músicas na nossa biblioteca, etc… Enquanto estas coisas são vitais para o nosso artesanato, no grande esquema da vida o quão importante eles são? Considere viver a vida de tal maneira que você tem opções mais tarde, quando você jogou aquela música passada. Considere a compra do “segundo melhor” e salvar a diferença para a aposentadoria.

10. encontrar um propósito em sua vida – O verdadeiro sucesso vem de conhecer e executar seu propósito na vida. Nunca parar de crescer para o seu potencial máximo e continuar sementes de costura, mesmo que os outros apenas abaixo da linha de benefício a partir deles.  Não importa se você é 40, 20 ou 60 fazer uma auto-avaliação dessas 10 coisas e ver onde você está com eles. Você pode achar que você precisa para trabalhar em alguns e também estar bem onde você precisa estar com os outros. Lembre-se … Ou você é verde ou maduro e crescente!

Cardoso

 

Quote of the Day…

Quote of the Day

 

“Aceite os desafios para que você possa sentir a alegria da vitória.”

Dieta para Corredores

ImagemNada melhor do que uma corridinha, sozinho ou em grupo, no início da manhã ou no final da tarde para melhorar a saúde, aliviar o estresse e, de quebra, manter a boa forma física, pode ser muito prazeroso, certo? Mas, seja para um corredor profissional ou amador, a alimentação adequada é fundamental pois:
•Equilibra as necessidades energéticas do indivíduo e oferece os nutrientes básicos e importantes;
• Permite uma recuperação mais rápida e adequada;
• Atua como um recurso ergogênico;
• Reduz a ação dos radicais livres;
• Evita situações desagradáveis como perda de massa magra, hipoglicemia e câimbras.
A alimentação do corredor deve ser individualizada pois cada indivíduo tem gasto energético próprio, calculado de acordo com seu peso, sua estatura, idade, sexo e também com a sua atividade física (tempo, tipo, intensidade).

ImagemPara a alimentação antes da corrida são cuidados importantes:
• Evite praticar a atividade física em jejum;
• Faça uma refeição leve cerca de 1 hora a 40 minutos antes do exercício;
• Opte por alimentos de baixo a moderado índice glicêmico. Assim, frutas como maçã, pêra além de pães (de preferência com uma mistura de farinha branca e integral), torradas e sucos naturais podem ser usados antes da prática;
• A ingestão de alimentos ricos em proteínas não é recomendada antes da atividade física. Assim, evite sempre leite, queijos, carnes, presunto;
• Alimentos ricos em óleo e gordurase os muitos ácidos não são aconselháveis antes da atividade;

• O café e os alimentos ricos em cafeína como chá mate e o preto são diuréticos e não devem ser usados em excesso antes do exercício;
• A hidratação é importante até mesmo neste momento. Assim, consuma de 200 a 400 ml de água entre 60 e 30 minutos antes do exercício;
• Para evitar a distensão abdominal evite o consumo de alimentos com excesso de fibras antes do exercício;
• É desaconselhada a prática de atividade física imediatamente após as grandes refeições (almoço e jantar).

E durante o treino. Preciso comer algma coisa? Depende. Em muitas situações, o tempo de atividade física é longo e para não haver perda de rendimento será preciso introduzir combustível energético durante a prática. É importante manter a hidratação realizada continuamente, em pequenos goles.

ImagemSe o exercício tiver mais de 1 hora de duração, as bebidas carboidratadas são boas opções. Opte por bebidas que contiverem de 50 a 70 gramas de carboidrato por litro. Esta informação pode ser obtida no rótulo do produto. As bebidas devem conter também eletrólitos (sódio, potássio) que são perdidos durante a prática. O ideal é uma avaliação individual para saber as necessidades minerais. A bebida deve ser consumida em pequenos goles, em intervalos regulares (a cada 15 ou 20 minutos). A quantidade que deve ser consumida varia de acordo com o peso. Pode ser usado ainda o famoso gel de carboidrato.

O cuidado com a alimentação continua após a corrida:
• Tente incluir uma refeição tão logo a sua atividade termine. O ideal é que a refeição pós-exercício seja realizada nas duas primeiras horas após a prática, o quanto antes melhor;
• Após o exercício é sempre importante incluir alimentos com o índice glicêmico mais alto como pão branco, arroz, mel, sucos, frutas como melancia, banana. Associe a este carboidrato fontes e de proteínas como peito de frango, atum, queijos, peito de peru;
• O consumo de módulos de proteína (Whey Protein, albumina), cápsulas de aminoácidos ou hipercalóricos pode estar ou não indicado dependendo de cada indivíduo.

por Dra Heloisa Niehues – Nutricionista 
Fonte: http://www.heloisaniehues.com.br/?p=81

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