Regis Danese – Tu Podes

Tu Podes

Regis Danese

Como Bartimeu eu preciso de um milagre
E só o Senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz

Filho de Davi socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe ainda me resta a fé

O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer
O meu milagre Senhor eu tomo posse
A cura que eu preciso eu tomo posse
A minha benção Senhor eu tomo posse
Abro as mãos para receber

fonte tradução: http://www.vagalume.com.br/regis-danese/tu-podes-traduccion.html

Deixe uma resposta

