Top Mix – Music Video _ Tradução

Debora Cox – Easy as life

Não, não, não, não
Nada é fácil

Tudo que tenho que fazer
É esquecer o quanto o amo
Tudo que tenho que fazer
É deixar minha vontade de lado
Dizer pra mim mesma que o amor é uma situação que está sempre mudando
A paixão teria esfriado e a magica morrido
É fácil como a vida

Tento esquecer o quanto o quero aqui
E então meus sonhos desparecem lentamente
Não posso esquecer que minhas emoções morrem
Nem quero tentar
Nada na vida é facil
Nada no amor será verdadeiro
Meu coração nunca deixará de acreditar
Eu ainda acredito no que o amor pode fazer

Tudo que tenho que fazer
É fingir que nunca te conheci
Naquelas raras ocasiões
Quando você rouba meu coração
Melhor ter te perdido
Quando os laços estavam se rompendo
Melhor que o desprezo pelo familiar nem possa começar
É fácil como a vida

Tento esquecer o quanto o quero aqui
E então meus sonhos desparecem lentamente
Não posso esquecer que minhas emoções morrem
Nem quero tentar
Nada na vida é facil
Nada no amor será verdadeiro
Meu coração nunca deixará de acreditar
Eu ainda acredito no que o amor pode fazer

Machuca pensar em você
Quando quero te tocar
E como nós teriamos sido
Se você estivesse comigo hoje
Aquelas raras ocasiões
Elas continuam vindo
Tudo que eu sempre quis
Estou jogando fora

Nada na vida é fácil
Nada no amor será verdadeiro
Meu coração nunca deixará de acreditar
Ainda acredito no que o amor pode fazer

Dobenbeck feat. Joanna – Please Don’t Go

aqui eu vou
caindo em volta do arrependimento
apenas tentando esquecer
voce nao sabe

dias, eles caem em minha mente

eu acho que serei timida
eu estou tentando lembrar
o que nós escolhemos esquecer
eu estou ansiosa pelo seu toque

por favor nao vá

aqui eu vou

caindo em volta do arrependimento
apenas tentando esquecer
voce nao sabe

rumo alem dos sentimentos

bem ali do começo
eu so estou tentando lembrar
o que nós escolhemos esquecer
ha uma necessidade dentro de mim

Por favor nao vá

Moony – I Dont Know Why

Nunca feliz, nem satisfeito
Sempre reclamando por nada
Esperanças e sonhos estão desaparecendo
Não é difícil descobrir
Não há dúvida, você vai encontrar um caminho
Viva o momento, cada um e todos os dias

(Refrão)

Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente
Eu não posso …
Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente (em frente a mim)

Sempre pensando que não é suficiente

Talvez seja a hora de lutar por isso
Dias e anos estão passando tão rápido
Nós corremos concentrados, nós estamos cheios de arrependimento
Por quê continuar culpando outro alguém?
Amor e sorte estão virando as costas

Agora eu vejo aqui

Isso sempre esteve lá
Pessoas gostam das suas coisas simples
Viver o momento, cada um e todos os dias

(Refrão)

Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente
Eu não posso…
Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente

Será que está lá?

Será que está lá mesmo?
Bem na sua frente
Isto é o que você está procurando
Por um longo, longo tempo
Faça real, faça agora mesmo (faça agora mesmo, faça agora mesmo)
Você tem que viver agora

Refrão)

Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente
Eu não posso …
Eu não sei porquê
Não posso ver a beleza na minha frente (em frente a mim)

Deixe uma resposta

