A rede social Beautiful People, cancela perfil de 30 mil “usuários feios”

A rede social Beautiful People, famosa por aceitar cadastro apenas de pessoas consideradas bonitas, cancelou o perfil de 30 mil usuários.


Em comunicado, a empresa afirma que o site sofreu com um vírus chamado Shrek, que afetou o sistema de votações das fotos dos candidatos que desejavam participar do serviço. O vírus, no entanto, não roubou informações pessoais dos usuários. Além disso, dos cerca de 30 mil bloqueados, 2.911 eram brasileiros, representando a terceira maior nação com usuários aceitos incorretamente. Os Estados Unidos foi a primeira com 11.924 pessoais.
Greg Hodge, presidente do Beautiful People, explicou o ocorrido: “Nós suspeitamos quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos durante um período de seis semanas, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura.”Respondemos imediatamente, reparando os danos provocados pelo vírus Shrek e submetendo todos os novos usuários à votação”
A rede social afirma que em cada sete cadastros, um é aprovado, em média. A maioria dos usuários aceitos são dos Estados Unidos, Dinamarca e França. Os países com as pessoas “mais feias” são da Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.

BeautifulPeople.com  é uma rede social que não tolera pessoas fora dos padrões de beleza. Para participar, cada usuário é submetido a um rigoroso processo de avaliação baseado em apenas um critério: os atributos físicos de suas fotos.

Homens avaliam as mulheres e vice-versa. Somente se o usuário for bem avaliado pelo sexo oposto nas 48 horas seguintes ao seu cadastro, passa a fazer parte da rede e, com isso, estará pronto para enviar mensagens, marcar atividades e interagir com outros aprovados.

O conceito foi desenvolvido em um dos mais simples princípios da natureza humana – o fato de que pessoas querem estar com alguém que seja atraente. Pode não ser politicamente correto, mas pelo menos é honesto. Conforme os desenvolvedores, a taxa de aprovação é de cerca de 20%, ou seja, a cada 5 pessoas que tentarem ingressas na rede, apenas uma entrará.

Enquanto aguarda a avaliação de outros usuários, você pode acompanhar suas estatísticas e ver quantas pessoas votam a favor de sua entrada na rede e quantas rejeitam. Também é possível alterar informações e colocar fotos adicionais para tentar reverter avaliações negativas.

Roda em Qualquer Navegador

http://www.beautifulpeople.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: