Top Women – Miranda Kerr e sua dica de dieta para esse corpão.

Supermodelo australiana Miranda Kerr enfim em nossa coluna.

Kerr, 27 anos, cresceu na cidade uma região agrícola de NSW de Gunnedah, sempre foi elogiada por seu corpão nas campanhas de lingerie que faz como angel da Victoria’s Secret. Casada com ator Orlando Bloom e contínua belíssima, mesmo após 5 meses ter dado a luz ao filho do casal.

Segundo a revista Forbes, Miranda Kerr foi em 2007, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 subiu para a 9ª posição, com 3 e 4 milhões de ganhos anuais, respectivamente.

Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso “Dolly/Impulse Modeling Competition” despertando assim a atenção da mídia.

Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no “Victoria’s Secret Fashion Show“.

Curta as belíssimas fotos da nossa Top Women do mês. Escolha certa de Miranda para abrilhantar nossa coluna.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira todas as dicas de Miranda para uma dieta saúdavel que utiliza para manter seu corpo fantástico e ritmo de ensaios. leia mais abaixo.

1. Pequeno-almoço saudável Regular

Miranda sugeriu: “Eu acordei de manhã e eu tenho o suco verde fresco e alguns aveia e mirtilos. Eu apenas me certificar de que estou me sentindo bem e bem alimentados. ”

2. Direito ingestão de água eo número de horas de sono

Miranda lembrou as mães dizendo: “Para mim, é apenas sobre como manter minha saúde em uma base contínua. Eu estou sempre bebendo muita água e ficar tanto sono que eu puder. ”

3. Muitos Verdes

Ela disse: “Eu como muito saudável, porque quando eu faço, eu tenho mais energia.Adoro espinafre, abacate, muitos verdes e brócolis. ”

4. Faça o Yoga

Ela disse: “Eu tenho uma yoga rotina normal eu pratico e que a única coisa que realmente me deixa aterrado e em cima do que eu faço tem um treinador tão bem, mas para ser honesto com você, eu posso ser um pouco preguiçoso quando sechegar a esse ponto, porque eu estou trabalhando tão duro. ”

5. Não se prive e indulgentes comer “demais, às vezes.

Ela disse: “Eu sou muito saudável de 80 por cento, 20 por cento indulgente, porque eu não acredito em privar-se”, enfatizando que “ninguém pode ser perfeito todo o tempo”.

One Response to Top Women – Miranda Kerr e sua dica de dieta para esse corpão.

  1. Mulheres disse:

    Ela é linda, e realmente, ninguém é perfeito, mas ela está muito bem.

Deixe uma resposta

