Fernanda Ribeiro – Top People Abril’2011 (8ª Fotos e Entrevista)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nome: Fernanda Ribeiro
Signo: Libra
Idade: 17
Onde mora atualmente: Praia Grande/SP-Litoral

Meadd Fernanda Aqui!

Curta a galeria de fotos e *entrevista da Top Fernanda.

Entrevista com Fernanda para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

Como você se sente por ter sido escolhida para destaque na coluna exclusiva “Top People” do Blog e no Meadd oficial do Top joy?
–me sinto muito feliz pela honra, adorei ser escolhida.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

-eu crie a axo ki mais ou menos um mes e eu crie pq sou muito fan do Nicolas Teixeira e ele na epoca tinha um e eu queria ficar perto dele axei ki com o meadd ele me notaria haha….

O que tem de melhor em sua cidade que reside?
as praias daki sao lindas

O que você mais detesta em sua cidade?

axo ki a falta de lugar pra ir..sei la kkkk

Você gostaria de ser destaque no meadd oficial e ganhar um selo do site?

-seria uma baita de uma honra eu adoraria

Quem são os seus melhores amigos?
Deus e uma amigona luana ki eu amo muito

Você tem alguma mania?
mania de roer unha eu tento para mais naum consigo parar rsrsrs

Você tem algum outro site (rede social) alem do meadd tipo o Facebook, Orkut, Ttwitter, Formspring?
Tenhu sim Orkut e Twitter

Você tem algum fan clube?

Gostaria muito mais ainda naum

Na hora de sair de casa e mais importante a roupa ou a maquiagem?
pra mim os dois si eu num coloca um ou outro fiko com a sensaçao ki ta faltando alguma coisa

Você tem medo de alguma coisa?
tenhu medo de fantasma kkkkkkkk

Tem alguma frase que defina sua vida?
Não me julgue sem antes me conhecer

Fale um pouco de você! Quem é a Fernanda e o que as pessoas que visitam o Blog e o seu meadd devem saber de você?
Bom…elas devem saber ki eu so uma pessoa muito simpática, brincalhona paks, palhaça, amiga fiel etc….

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
Gente ki visita o blog top joy recomendo muito ki add esse blog e massa.

Quem você indicaria para ser destaque no Blog Top Joy e Revistas parceiras?
naum sei ti responder sou muito nova aki no meadd naum conheço muitas meninas

Rapidinhas do Top Joy!
Adoro: tirar foto
Detesto: barulho
Pai: meu mundo
Mãe: minha vida
Deus: meu ser
Mundo: perdido
Amor: complicado
Internet: minha segunda vida
Amigo: tudo

Deixe uma resposta

