Julio Cesar Godoy – Top People of Joy (entrevista e fotos)

Nome: Julio Cesar Godoy
Local de Nascimento: Foz do Iguaçu – PR
Idade: 17 anos
Signo: Leão

Logo abaixo curta a galeria de fotos do Julio C. Godoy


Entrevista com o Julio de Foz do Iguaçu-PR para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade?
Aqui tem de tudo desde pontos turisticos famosos como a Cataratas do Iguaçu, até, bares, danceterias, cachaçarias, snooker, mt balada e mt gente bonita, uma cidade não muito grande mas bastante movimentada.

O que voce mais detesta em sua cidade?
Com certeza é o alto indice de homicídios, e a violencia tbm é mt grande, um pouco por fazer fronteira com Argentina e Paraguay.

Como voce se sente por ter sido escolhido para destaque da coluna exclusiva  “Top People”  no blog e Meadd oficial do Top joy? Fiquei muito contente em saber qe alguem me notou no meio de tantos, rs.  Foi uma surpresa enorme pra mim, estou muito contente de verdade.
Voce ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual?
Não, nunca tinha sido “destaque” antes, acho que não tenho sorte com isso, infelizmente.

Você já imaginou como será tua reacão se você for destaque no meadd oficial?
Penso nisso diariamente, não tenho ideia de como seria, seria uma emoção e uma felicidade mt grande, em saber que todo meu esforço valeu apena, mas como falei antes, acho que não tenho sorte com esse lance de ser “destaque”.

Quem são os seus melhores amigos?
Tenho poucos, mais dou muito valor a eles. /maykonbs2 /donbee
/alessandramccartney /rivieri /lezito /danphoto /lanynha_ /_anniesimoes que me lembro são esses, rs..

Tem alguma frase que defina sua vida?
Não define minha vida mais gosto muito. “Viva o hoje como se fosse o ultimo dia, pq o ontem ficou na memoria,e o amanhã pode não existir…” (Cleverson Camargo.)

Você tem alguma mania?
Fico o dia todo no computador.

Você tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?
Tenho Orkut e Twitter

Voce tem algum fan?
Sou muito fan da dupla Jorge e Mateus, na minha opnião são os melhores do sertanejo universitario, amo noite e dia… rs.

Na praia voce usa sunga ou broadshort?
Depende do dia, rs. costumo usar os dois sem problema algum.

Voce tem medo de alguma coisa?

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
Espero que tenham gostado, pelo menos eu gostei muito. quero aproveitar e agradecer pela oportunidade, muito obrigado mesmo.

Rapidinhas do Joy!
Adoro: malhar
Detesto: estudar
Pai: ja foi melhor. brigas e mais brigas.
Mãe: um amo fora do normal
Deus: em primeiro lugar
Mundo: …
Amor: só de mãe

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: “Seja qual for o seu sonho – comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” – Goethe.

*entrevista na íntegra com Julio C. Godoy para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.   Orkut |  FacebookTwitter |  Flickr

2 Responses to Julio Cesar Godoy – Top People of Joy (entrevista e fotos)

  1. maykon bueno disse:

    pagueei paul pra você truta, s22′ curti pacaralho

  2. juja disse:

    adorei so faltou meu nome ne ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

