Rayane Rodrigues ﺡ Top People Abril’2011 Fotos e Entrevista

Nome: Rayane Rodrigues Carneiro
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Idade: 17 anos
Signo: Peixes

Logo abaixo, veja a galeria de fotos da Bela Rayane

Entrevista com essa gata do Rio de Janeiro para o Blog e redes sociais do Top Joy!

<>

O que tem de melhor em sua cidade?
R.: As praias, é o melhor lugar que se pode visitar

O que voce mais detesta em sua cidade?
R.: A violência

Como voce se sente por ser escolhida para a coluna  “Top People” Pessoas Top das redes sociais no Blog e no Meadd oficial do Top joy?
R.: Ai, tô muuuuuuuito feliz em saber que estou na Top People. Não esperava nunca, que teria essa oportunidade de está aqui!

Voce ja foi destaque em alguma revista meadd.com qual?
R.: Não, nunca fui destaque. Estava afastada do meadd!

Voce ja imaginou como sera tua reacao se voce for destaque no meadd oficial?
R.: Vou fica megamente feliz em saber que tive essa oportunidade!

Quem são os seus melhores amigos?
R.: Deus, minha mãe, minha irmã e meu pai!

Tem alguma frase que defina sua vida?
R.: ” A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. ”

Voce tem alguma mania?
R.: volume de tv, só número par, HAHA! e comer chocolate😀

Voce tem algum outro site alem do meadd tipo o Facebook,orkut?
R.: Tenho sim, Twitter |  Formspring |  Facebook

Meadd da Top People Rayane

Voce tem algum fan?
R.: Tenho sim! Minha mãe é a número um, HAHA

Quando vai sair, qual o principal a roupa ou a maquiagem?
R.: Acho que a roupa, porque a beleza natural é tudo!

Voce tem medo de alguma coisa?
R.: Tenho medo da traição e da mentira.

Deixe uma mensagem para nossos internautas, visitantes e fãs do Blog Top Joy!
R.: Bom gente, eu primeiramente agradecer as pessoas que me dão forças, e quero falar que nada é fácil na vida, mas quando a gente menos espera tudo da certo pra nós! Nunca desistam dos seus sonhos!

Rapidinhas
Adoro: ROSA!
Detesto: Mentira
Pai: Amor maior
Mãe: Amor maior, que me ajuda em tudo!
Deus: Em primeiro lugar de tudo na minha vida
Mundo: Minha casa
Amor: Eterno

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mensagem do Top Joy: Parabéns Rayane! Você tem um futuro promissor pela frente. Aproveite bem cada momento da sua vida.

*entrevista na íntegra com Rayane para o Blog Top Joy.  Novas postagens e destaques Top pode acompanhar nas redes sociais.  Meadd |  Orkut |  FacebookTwitter |  Flickr

Deixe uma resposta

