Você pensa bem?

Dos nossos pensamentos nascem todos os nossos sentimentos, que são gerados pelas nossas interpretações, sendo seguidos por todos os resultados positivos ou negativos de nossa vida.

Será que quando nos sentimos infelizes é simplesmente culpa do resultado de nossos pensamentos?

Pense bem, se não pensamos em como sermos felizes e planejar esse tão almejado gol, como poderíamos alcançar essa meta que acredito nascemos para aprender?

Sim, na minha humilde opinião nascemos com o firme propósito de aprender como sermos felizes e não infelizes como vivem milhares de pessoas. Parece até que a maioria vive para sofrer e não aprender, que de nossos pensamentos nascem nossas ações e reações.

Isso que parece tão óbvio para mim agora na fase que estou passando é, muitas vezes, incompreensível para alguns que pelo hábito de pensar no problema e não na solução, acabam vivendo em tormento na maioria do tempo.

Ora vejam só: nascemos com o poder de pensar e manifestar o que pensamos e, no final das contas, a maioria de nós não usa esse potencial.  Podemos dizer que a culpa é do sistema ou dos nossos pais, ou do vizinho, porém, depois de ler esse artigo faço votos que você decida tomar posse de seus pensamentos mais profundos e questionar os resultados que vê na sua frente.

Parabenizarei aqueles que lutam pela consciência e prudência de um plano feliz, afinal de contas de quem devemos ser nossos melhores amigos? Do amante ou de nós mesmos? Quem vai nos amar ao ponto de saber exatamente o que precisamos para sermos realizados e felizes?

Precisamos nos alertar para a conscientização da paixão de viver feliz, e não se render ou se anestesiar com os desafios que podem nos tornar vulneráveis, levando-nos a fraquejar e a escorregar.

Podemos também cair, dar a volta por cima e levantar. Tudo vai depender da nossa determinação para vencer os desafios.

É até divertido jogar com nossa criatividade, compromisso e curiosidade para alcançar a felicidade.

Quando aprendemos a pensar como uma pessoa esperta, isto é, usando os desafios como um carro usa gasolina para funcionar, teremos muito mais magia e alegria.

Se não acredita em mim, tudo bem, você não tem obrigação de acreditar, porém, pelo menos se dê ao luxo de experimentar. ;)

Desejo de coração que você nunca desista de viver usando a tremenda força de seu poder.

Sua no aprendizado de ser o melhor que podemos ser.

Lygya Maya

 

Fonte.: Lygyamaya

 

Deixe um comentário