Rafael Nadal & Megan Fox For Armani Jeans And Underwear


Estes são os rostos e corpos de Giorgio Armani Cosméticos, Emporio Armani Underwear e Armani Jeans – Megan FoxRafael Nadal . Estes são os seus novos anúncios para a primavera / verão 2011 da campanha.

Esta estação é o número um do ranking tenista Rafael Nadal, que substitui o antigo rosto de Cristiano Ronaldo . Depois nos diga o que você pensa de sua campanha publicitária fumegante nos comentários.

Compartilhe usando o social bookmarking botões abaixo! Siga-nos no Twitter .

Veja também: Leonardo Corredor – Modelo (fotos) |  Dupla Quente – Alex Geerman & Tyler Hot Fotos

Alimente seu coração com saúde | Alimentação e doenças cardíacas

Alimentação e doenças cardíacas

 

Quem se preocupa com a saúde e quer  prevenir doenças do sistema cardiovascular deve selecionar os alimentos que coloca no prato fora de casa e no carrinho de compras do supermercado, pois cuidar da alimentação é fundamental.

Existem alimentos que fazem bem à saúde do coração, enquanto outros podem contribuir para hipertensão, infarto, aterosclerose e outras doenças cardíacas. Fatores como estresse, insônia, obesidade e tabagismo são também considerados vilões, bem como o sedentarismo.

 

 

Alimentos que fazem mal ao coração

 

 

Os alimentos que fazem mal ao coração são aqueles ricos em gordura saturada, encontrada em alimentos de origem animal. Essa gordura prejudica o coração, pois aumenta o colesterol ruim (LDL) no sangue, formando o que chamamos de placas de ateroma (depósito de gordura), que obstruem os vasos sanguíneos.

Em alguns casos é preciso reduzir o colesterol LDL no sangue, associando dieta, exercícios físicos e medicamentos. Em indivíduos sem histórico familiar de cardiopatias e aterosclerose, a excessiva preocupação com a ingestão de colesterol é desnecessária.

Para manter o nível de colesterol sanguíneo dentro da normalidade, não consuma mais do que 300 mg de colesterol por dia. Veja na tabela abaixo a quantidade de colesterol presente nos alimentos.

 

Dicas para reduzir a ingestão de colesterol

 

  • Consuma carnes vermelhas magras (filé mignon, fraldinha, lombo de porco, patinho e lagarto) sem a gordura aparente, e aves sem a pele.
  • No preparo de omelete, use duas claras para uma gema. O colesterol está concentrado na gema e a clara é riquíssima em proteína.
  • Modere o consumo de queijos amarelos, dando preferência aos brancos, como minas, ricota e cottage. Atenção: o requeijão é branco, mas a maioria contém colesterol, então prefira as versões light.
  • Prefira leite desnatado ou de soja.
  • Em vez de manteiga ou margarina, utilize azeite de oliva ou creme vegetal.
  • No preparo de molhos e patês, troque a maionese por iogurte desnatado.
  • Consuma diariamente duas porções de frutas e três de verduras.

 

Alimentos que fazem bem ao coração

 

  • Peixes (salmão, arenque, sardinha, cavala, atum), ricos em ácido graxo ômega 3.
  • Azeite de oliva, rico em gordura monoinsaturada.
  • Chocolate amargo (dois quadradinhos ao dia), contém flavonoides.
  • Frutas e hortaliças, ricas em vitaminas e minerais antioxidantes.
  • Vinho tinto (uma taça ao dia), rico em flavonoides.
  • Aveia, fonte de fibra solúvel.
  • Alho, linhaça, quinua, entre outros.

 

 

Saúde – As diferentes formas de consumir frutas

Frutas frescas ou processadas?

Shutterstock

Frescas, congeladas, desidratadas, em calda, liofilizadas, ou na forma de suco. São tantas opções que não tem desculpa para não incluir as frutas no cardápio.

Quais as diferenças entre elas? Qual é a opção de fruta mais saudável e nutritiva para consumir? Qualquer processamento interfere nas características do alimento e com a fruta não é diferente. A fruta fresca é, sem dúvida, a melhor opção, mas nem sempre temos tempo e condições de consumi-la. A fruta processada, além de ser prática, pode ser encontrada mesmo fora de sua época (safra).

Frutas naturais

As frutas em sua forma natural fornecem muitos benefícios à saúde. Possuem poucas calorias (com exceção do coco, açaí e abacate) e alto teor de vitaminas e minerais antioxidantes; hidratam o organismo; fornecem energia e fibras, contribuindo para o funcionamento intestinal e maior saciedade; e podem ser consumidas de diversas maneiras e em muitas receitas.

 

Frutas desidratadas

As frutas desidratadas passam por um processo que usa ar quente e retira toda a água da fruta para ela ficar com o aspecto de seca. A boa notícia é que este processo faz com que as frutas apresentem concentrações maiores de muitos nutrientes (com exceção da vitamina C e as do complexo B) e fibras quando comparadas às frutas frescas.

Mas a quantidade de calorias também aumenta devido à concentração ainda maior do açúcar da fruta, a frutose. Portanto, se estiver de dieta, tome cuidado com o excesso!

Para ter uma ideia, uma taça de uvas frescas possui 104 calorias e 1,4g de fibras, enquanto meia taça de uvas passas fornece 434 calorias e 5.4g de fibras.

Uma grande vantagem das frutas desidratadas é em relação à praticidade de consumo e de armazenamento e ao tempo de validade.

Frutas liofilizadas

As frutas liofilizadas passam por um processo especial de secagem que envolve baixas temperaturas e pressão. Esse processo deixa as frutas sequinhas e crocantes, além de conservar mais os nutrientes do que o processo de desidratação comum.

A desvantagem é que as calorias também aumentam e 100g da fruta liofilizada pode equivaler a quase um quilo da fruta fresca.

Suco de fruta natural ou industrializado?

O suco de frutas feito em casa é sempre a melhor opção, desde que seja tomado logo depois do preparo para aproveitar todas as vitaminas. O suco caseiro é natural, livre de conservantes e corantes, rico em vitaminas, mas pobre em fibras, assim como os industrializados. As fibras se perdem no processo de extração do sumo.

Os sucos industrializados são práticos, mas a maioria contém conservantes, corantes e muito açúcar em sua composição.

Se tiver criança em casa, prefira sempre os naturais, os de polpa congelada sem açúcar ou os industrializados classificados como suco natural ou néctar, que possuem maior quantidade de polpa e não têm conservantes.

Saúde – Sucos naturais para o verão

Sabor, saúde e poucas calorias

Época de biquínis, shortinhos e tecidos leves, o verão é a estação oficial da preocupação com o corpo. Horas na academia e dietas mirabolantes são as estratégias femininas mais comuns para alcançar a boa forma, colocando muitas vezes a saúde em segundo plano.

Uma alimentação saudável é a chave para uma dieta bem sucedida, baseada na substituição de alimentos gordurosos por opções nutritivas com baixo teor calórico. Uma boa maneira de começar a reeducação é trocar um copo de refrigerante por um suco de frutas ricas em vitaminas. Além de saboroso, osuco natural refresca, hidrata e contribui para o bom funcionamento do organismo.

Conheça sete receitas de sucos com poderes antienvelhecimento, calmante, anticelulite e bronzeador. Com os ingredientes certos e um liquidificador, você estará preparada para curtir o verão com saúde.

Suco refrescante

A bebida que une a função isotônica da água de coco com as vitaminas do abacaxi ganha refrescância com as folhas de hortelã. Servido bem gelado, o suco é ideal para matar o calor.

Receita: coloque no liquidificador três xícaras de chá de água de coco, cinco fatias de abacaxi pérola pequeno e dez folhas de hortelã fresca. Bata por cinco minutos, coe e sirva gelado.

Suco antienvelhecimento

A uva é a protagonista do suco que combate os sinais trazidos pela idade. 20 antioxidantesexistentes na fruta agem contra os radicais livres do envelhecimento. Acrescentando água de coco, o suco fica ainda mais saudável.

Receita: coloque no liquidificador um quilo de uva rubi e um litro de água de coco. Bata por cinco minutos, coe e sirva bem gelado.

Suco antioxidante

Outro suco com o poder de retardar o envelhecimento e prevenir doenças. O motivo é a união de acerola, melancia e morango, frutas com propriedade antioxidante. A presença da diurética e aquosa melancia também facilita a digestão e a hidrata o organismo.

Receita: coloque no liquidificador uma xícara de chá de suco de acerola, uma xícara de chá de morango fresco picado e a mesma medida de melancia picada. Adicione uma colher de sopa de mel e bata por cinco minutos. Coe e sirva gelado.

Suco anticelulite

Beto Goes

A celulite é um terror que atinge a grande maioria das mulheres. O poder anti-inflamatório do gengibre e do abacaxi torna esta receita uma eficaz combatente dos furinhos indesejados.

Receita: coloque no liquidificador uma xícara e meia de chá de água, duas fatias grossas de abacaxi pérola pequeno, uma maçã vermelha média com casca e uma colher de chá de raiz fresca de gengibre. Bata por cinco minutos, coe e sirva gelado.

Suco para bronzear

Para acelerar o efeito dourado na pele, tome um suco de beterraba com cenoura. As raízes oferecem o betacaroteno, substância que reforça o bronzeado. A adição de laranja também faz da bebida uma fonte de vitamina C.

Receita: coloque no liquidificador o suco de seis laranjas, uma beterraba e uma cenoura pequena crua. Bata por cinco minutos, coe e sirva gelado.

Suco calmante

A propriedade calmante do maracujá não é mais senso comum. Pesquisas comprovaram o poder sedativo da fruta que é um dos ingredientes deste suco. A receita acrescenta os nutrientes e o sabor suave da pera.

Receita:
bata no liquidificador durante cinco minutos a polpa de dois maracujás doces, uma pera grande, duas xícaras de chá de água gelada e duas colheres de sopa de mel. Coe e sirva gelado.

Suco vitamina C

Beto Goes

Fortaleça seu sistema imunológico com a vitamina C do suco de abacaxi com laranja. A vitamina também atua na produção de colágeno, fibra importante na formação dos tecidos que sustentam nossos órgãos.

Receita: coloque no liquidificador um abacaxi pérola grande descascado e cortado em pedaços, um litro de suco de laranja e 15 folhas de hortelã fresca.

O verdadeiro amor: como encontrá-lo?

A procura pelo amor verdadeiro

O amor é uma questão tão antiga quanto o ser humano. Pois, apesar da cultura, do nível de educação, da religião ou do status econômico, no fundo temos os mesmos desejos básicos: amar, ser amada e ser feliz.

Pesquisas mostram que a paixão, um estado emocional eufórico, prazeroso e obsessivo com profundas alterações hormonais e cerebrais, tem grandes possibilidades de acontecer, em situações, por exemplo, com intensas emoções.

As emoções provocam reações químicas em nosso corpo

Circunstâncias como o início de um novo trabalho, sucesso na vida profissional, ganhar um prêmio, mudar de país, acabar um relacionamento, são sentimentos que provocam modificações cerebrais e hormonais, e acredita-se que podem “predispor quimicamente” a pessoa a se apaixonar e de alguma forma, suprir suas necessidades amorosas momentâneas.

Outras situações, em que se está relaxada e sem preocupações importantes, como durante viagens de férias ou praticando esportes, atividades físicas ou intelectuais, enfim algo que desperte prazer também podem ser favoráveis ao amor. Afinal, o cérebro está repleto de dopamina e endorfina, substâncias fundamentais na química da busca do amor, e que torna mais “suscetível” a provocar atração por alguém.

Mudanças de atitude para encontrar o amor

Todavia, como encontrar o verdadeiro amor? Se você realmente quer conhecer a resposta para esta questão, então esteja preparada para fazer uma viagem ao mundo do desenvolvimento pessoal.

Existem três coisas que você precisará fazer para encontrar o amor:

  • Abrir sua mente;
  • Abrir seu coração;
  • Ter disposição para mudar.

Veja a seguir as etapas para alcançar ou ao menos, tentar o objetivo amoroso.

Ame a si mesma, primeiramente

Se você não é feliz com você mesma, não será feliz ao lado de alguém. Aprenda a se aceitar e se respeitar. Frequentemente, nós procuramos por pessoas que nos completam. O ideal é que você já comece o relacionamento de forma íntegra, sem esperar que o outro preencha os seus vazios ou carências. Colocar as responsabilidades pela sua felicidade nos ombros do ser amado é desleal e injusto.

Não focalize sua vida na busca do amor

Parece ilógico, mas é verdade! O primeiro passo para encontrar o amor é não persegui-lo de forma obsessiva. Não espreite o futuro candidato em todo lugar ou situação, pois quanto mais você persegue, mais eles fogem dessa caçada desenfreada.

Aliás, a frase da peça teatral, As alegres comadres de Windsor, de William Shakespeare, sabiamente diz: “Tal como a sombra, o amor corre de quem o segue: foge, se o perseguis; se fugis, vos persegue.”

Faça atividades de que você gosta

Elabore uma lista das atividades que você gosta de fazer, por exemplo: andar de bicicleta pelas ciclovias de sua cidade especialmente nos fins de semana; ou uma caminhada no parque nas horas de maior movimento.

Pesquise lançamentos de livros e pré-estreias sobre temas que você gosta e frequente livrarias e cinemas. Faça cursos (fotografia, mecânica básica para carros, como dirigir um jipe, iniciação em golfe) planeje viagens ou comente matérias e posts de blogs sobre viagens e participe de encontros de confraternização dos grupos.

Estabeleça objetivos e seja confiante

Volte a estudar ou a fazer um curso de especialização, planeje assertivamente a evolução na sua carreira no trabalho, pare de fumar, inicie uma dieta com controle médico-nutricional para perder peso, reavalie suas despesas e gastos mensais, organize sua casa.Não esqueça: a possibilidade de encontrar alguém é maior quando você compartilha afinidades e gostos.

À medida que você investe em suas necessidades, objetivos e sonhos, estará também elevando a sua autoconfiança e autoestima. Se demonstrar mais confiança em suas atitudes, você se tornará uma pessoa mais atraente para os futuros candidatos. Parece óbvio e está comprovado pela ciência: pessoas autoconfiantes são muito mais sociáveis, atraentes e sedutoras, por isso têm mais possibilidades de encontrar novas pessoas.

Sorria!

Deixe-se levar por momentos alegres e descontraídos. Dê a você a permissão de sorrir e brincar. Tenha bom humor, principalmente, saiba rir de você mesma. Desfrute momentos de relaxamento mesmo entre os períodos mais pesados do trabalho. Presentei-se com pequenos mimos e atenções.

Enfim, saboreie a vida em todos os momentos e situações. Não se deixe paralisar pelo medo de se arriscar. Afinal, buscar verdadeiramente um amor implica sair da “zona de conforto” do seu mundinho, romper a mediocridade e estar aberta a novas possibilidades e pessoas.

Na sua opinião, na hora da paquera, quem deve tomar a iniciativa: o homem ou a mulher?

Paquera – Quem toma a iniciativa?

A insegurança da paquera

Vamos combinar que não tem palavra melhor para definir a fase pré-namoro do que paquera. O termo parece antigo, do tempo da vovó, assim como a sensação de insegurança que bate quando estamos a fim de alguém. O mundo mudou, as mulheres conquistaram direitos e quebraram tabus. Porém, a dúvida continua: devo chamar pra sair, insinuar ou esperar?

A história acontece quase sempre assim. Você se interessa pelo indivíduo do sexo oposto e começa a procurar formas de demonstrar o interesse. O processo fica mais fácil quando o interesse é mútuo, mas às vezes é preciso usar estratégias para chamar a atenção.

O que os homens dizem sobre a paquera

“Ser chamado para sair me deixaria um pouco constrangido, mas eu aceitaria. De qualquer forma, acho que prefiro que ela dê a entender.”, diz o fisioterapeuta Vinícius Beldi, 22 anos.

Pequenos gestos são suficientes para que o fotógrafo e editor de imagensMauro José de Paula, 36 anos, perceba o interesse. “Na minha opinião, o homem deve tomar a iniciativa, chegar junto. Mas é claro que precisamos identificar alguns sinais. Ser simpática já é uma forma de demonstrar interesse, dar atenção sem se jogar para cima de quem está a fim”.

O administrador Vinícius Almeida, 28 anos, é mais aberto a convites. “Aceitaria numa boa ser convidado pra sair, mas tem que saber chegar pra não parecer vulgar. Mulher não pode chegar se oferecendo, querendo logo beijar. Um olhar e as palavras certas fazem a diferença!”, afirma.

E o assessor de imprensa Diego Segura, 23 anos, completa: “Não vejo problemas quando a mulher me convida para sair, contanto que faça de uma maneira sutil, sem me colocar contra a parede. Insinuar também é legal, mas é complicado porque em muitos casos os caras podem não perceber e ela vai ficar chupando o dedo.”

Estratégias femininas na paquera

O jogo da sedução mantém alguns valores machistas, como o de que o homem tem que cortejar a mulher e conquistá-la. Em tempos de libertação feminina, a mulher cria estratégias para lidar com isso sem ser submissa.

Claudya Toledo, fundadora da A2 encontros e que há vinte anos forma casais acredita que a mulher toma a iniciativa sem o homem se dar conta. “A mulher sabe mover o homem para chegar até ela”, revela.

E quando se está frente a frente com o gato, como saber se vai rolar algo mais? No livro “Manual da cara- metade”, Claudya dá dicas para saber se a paquera vai engrenar.

Linguagem corporal na paquera

  • Se a pessoa está sentada e fica com uma bolsa, mala ou qualquer material no colo está na defensiva;
  • Se os pés da pessoa estiverem voltados para você, ela está na sua. Se estiverem apontados para outro lado, a atenção está seguindo os pés;
  • Se a pessoa se volta para você, frente a frente, está interessada no assunto e em você. Se estiver voltada para outro lugar, está prestando atenção em outra coisa;
  • Se a pessoa se debruça para frente em sua direção, ótimo, está muito interessada. Se for para trás, se retraiu. Se cruza os braços, se fechou. Mude de assunto;
  • Se a mulher sorri e passa a mão nos cabelos, está interessada. Se o homem passa a mão no queixo ou coça a barba, também está interessado. Uma forma de mostrar que também está a fim é colocar as mãos no bolso, o que significa que está apontando para o seu órgão sexual;

Cartadas finais da paquera

Para demonstrar que está paquerando, use o olhar flecha, um mirar intenso nos olhos do outro que se mantêm por uns 15 segundos. Se você for mulher, desvie depois do olhar e sorria. Se você for homem, continue e permaneça até que ela desvie, depois coce a barba ou pegue no queixo;

Dançar solitariamente é muito atraente. Se for a um lugar que tenha música, dance consigo mesma. É muito atraente para o homem assistir à mulher numa dança solitária. Opte pelo gênero doce, leve e sinuoso;

A forma como o papo se desenrola pode ser um grande indício de que a paquera vai dar certo. Os apaixonados encadeiam a conversa, um fala e o outro completa, a conversa vai pegando um ritmo. Quando pintar um silêncio, não diga nada, apenas olhe e sorria. Hora do homem aproveitar a deixa e agir!

 

%d blogueiros gostam disto: