O calendário 2011 Dieux Du Stade

O fotógrafo francês François Rousseau lançou a décima primeira edição deste famoso calendário Dieux Du Stade. Se gosta de olhar atletas masculino, temos algumas fotos do calendário pra você. O Dieux du Stade 2011(Deuses do Estádio) está incrível.

O Calendário apresenta jogadores de rugby francês, como Hugo Bonneval, Palisson Alexis, Basson Flavien, Hugues Briatte entre outros. Confira as fotos fumegantes (pontas nuas!). Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.

 

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Dieux du stade 2011 (Calendar)

O calendário 2011 é um calendário que é ao mesmo tempo sóbria e viril, com uma aparência de pintura. Os atletas posou nua com a simplicidade em elementos perto da natureza. Muitos jogadores de rugby do Stade francesa Paris participou inclusive internacionais Dimitri Szarzewski (cobertura), Juan Manuel Leguizamón, Gonzalo Tiesi, Mathieu Bastareaud, James Haskell, Hugo Southwell, Pascal Pape, Mauro Bergamasco, Tom Palmer … ou Perpignan como Maxime Mermoz ou Brive como Alexis Palisson ou Montpellier, Fulgence Ouedraogo ou Toulon como Niekerk Van Joe.Entre os convidados, Nicolas handebol Karabatic, campeão olímpico e campeão mundial, jogador de futebol Adil Rami (Lille, França …).  42 fotos muito agradável e uma grande maioria de cor com um pôster gigante de casal.

Dicas de Nutrição – Cuidados com a Alimentação no Verão

Cuidados com a Alimentação no Verão

Por Nicolas Gonçalves via parceiro Dicas de Nutrição

Com a chegada do verão, a atenção com a conservação dos alimentos deve ser redobrada, desde o momento da compra até a maneira como é armazenado em casa. O ideal é comprar sempre produtos de boa procedência, observar a data de vencimento e as características do alimento.

A deterioração de alguns alimentos, no entanto, não depende exclusivamente de sua data de validade, mas do tempo que está aberto. Uma dica é colocar etiqueta e anotar o dia em que você abriu o produto. Além disso, a maneira como a comida é guardada na geladeira também pode prejudicar a sua qualidade. Abrir e fechar a porta a todo momento e superlotação interferem na temperatura da geladeira e na conservação. Atente ainda aos locais para guardar os alimentos. A parte superior do refrigerador deve ser reservada para leite, queijos, ovos, frios, enquanto a mais baixa é propícia para verduras e legumes.

Na hora do preparo, a higienização das mãos, com água e detergente, é fundamental para evitar contaminação dos alimentos. Cuidado também com o que dar para as crianças na praia. Para evitar contratempos, leve tudo de casa em uma bolsa térmica com gelo reciclável ou comum. E não se engane: lanches naturais vendidos são um perigo, porque levam maionese, e de natural não têm nada.

Os alimentos após o preparo devem ser servidos o mais rápido possível (no máximo 30 minutos em temperatura ambiente). O que não for consumido, deve ser transferido para recipientes plásticos com tampa, e guardados em geladeira pelo prazo máximo de 1 dia.

DICAS DE ALIMENTAÇÃO NO VERÃO

– Alimentos indicados: frutas, verduras, legumes, folhas verdes, cereais integrais, pães integrais, carnes magras, queijos menos gordurosos, sobremesas à base de frutas e muitos líquidos. Faça refeições mais leves!

– Alimentos a serem evitados: alimentos gordurosos (carnes gordas, queijos gordurosos, molhos à base de creme de leite, maionese). Evitar frituras e maneirar na bebidas alcoólicas. Pois no verão nosso organismo fica mais sensível aos condimentos fortes e às gorduras, podendo causar desconforto e mal estar.

– Frutas e legumes como mamão, cenoura, abóbora, manga e acerola preparam a pele para um bronzeado bonito e duradouro.

– Fracione as refeições diárias (coma mais vezes, em menor quantidade).

– Se for comer um sanduíche, escolha os que são feitos com carnes magras, como peito de peru, frango e queijos magros (ricota, cottage). As carnes magras possibilitam uma digestão melhor, evitando o desconforto intestinal.

– Ingestão de líquidos devem ser freqüente (água, sucos naturais, chás e água de coco). Crianças e idosos necessitam de uma atenção especial, pois tendem a desidratar mais facilmente.

– Prefira os sorvetes ou picolés à base de água e polpa de frutas, pois são os menos calóricos. Veja a receita: Sorvete de Inhame.

– Cuidado com os alimentos feitos com leite, gordura e ovos na sua preparação. Necessitam de refrigeração adequada, pois o calor aumenta a proliferação de bactérias que podem causar intoxicação alimentar.

– Evitar alimentar em locais que não apresentam boas condições de higiene.

– Seja criterioso ao escolher locais para consumir frutos do mar e pescados. Procure saber a procedência dos alimentos.

– Não consumir de forma alguma alimentos perecíveis que ficam expostos à temperatura ambiente.

Abraços a todos!

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