Contos & Humor – Sinal de um casamento saturado

Sinal de um casamento saturado

Cheguei em casa, todo romântico, cheio de amor pra dar, entro no

quarto bem devagarzinho, e cochicho baixinho no ouvido da minha

mulher:

– Querida, eu quero amá-la.

A minha mulher, que estava cochilando, com a voz embolada, responde:

– Sua irmã pediu A MALA emprestada. Use a mochila que está no maleiro

do quarto de visitas.

– Não é isso querida, hoje vou amar-te.

– Por mim, você pode ir a Marte, a Júpiter, a Saturno, desde que me deixe dormir em paz.

Deixe uma resposta

