Cinema | Indicação da Semana

Cinema – Indicações desta Semana.

Amor por Contrato

The Joneses
Família perfeita se muda para um bairro no subúrbio e imediatamente faz os moradores sentirem inveja do estilo de vida que leva. No entanto, a família é falsa e está no local para fazer uma campanha de marketing.
Duração (minutos): 96
Gênero: Comédia,Drama

 

 

Salt

Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente da CIA que fez um juramento ao dever, à honra e ao seu país. Cuando ela é acusada de ser uma espiã russa, Salt debe fugir para tentar limpar seu nome e demostrar que é uma verdadeira patriota. Usando todas as suas habilidades e anos de experiência, ela deve eludir seus perseguidores e proteger seu marido ou as forças mais poderosas do mundo irão apagar cualquer rastro de sua existência.
Duração (minutos): 100
Gênero: Ação,Suspense

 

Quando Me Apaixono

Após a morte de sua irmã adotiva e se separar do marido (Matthew Broderick), April (Helen Hunt) é procurada por sua suposta mãe biológica (Bette Midler), que se apresenta como uma apresentadora de um talk show local. Em meio a este conflito em sua vida pessoal, April encontra conforto nos braços do pai de uma de suas alunas (Colin Firth).
Duração (minutos): 100
Gênero: Comédia

 

 

A Rede Social

The Social Network
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.
Duração (minutos): 120
Gênero: Drama, História

 

 

 

Notícias de Cinema

Washington, 31 dez (EFE).- “A Rede Social”, “Cisne Negro” e “O Discurso do Rei” conquistaram seus espaços em várias listas dos melhores filmes de 2010 de acordo com críticos de cinema.

“Nenhuma lista dos 10 melhores filmes do ano é definitiva, e em qualquer caso este é um ano inteiramente subjetivo”, declarou Tom Charity, crítico cinematográfico da emissora “CNN” de televisão e de LOVEFiLM.com.

Charity elegeu sua lista de preferidos de 2010, entre eles “Carlos” a história do terrorista venezuelano Ilich Ramírez; o drama “Bravura Indômita”; a obra de Martin Scorsese “Ilha do Medo”, a produção da Pixar “Toy Story 3” e o filme de Danny Boyle “127 Horas”.

A seleção ainda conta com “Mother-A Busca pela Verdade”, “Inverno da Alma”, “A Rede Social”, “Deixe-Me Entrar” e “Exit Through the Gift Shop”.

O crítico Russ Simmons, do canal “FOX” aponta “A Rede Social”, “Toy Story 3”, “A Origem”, “Bravura Indômita”, “O Discurso do Rei”, “127 Horas”, “Inverno da Alma”, The Girl with the Dragon Tattoo”, “Hubbie 3-D”, e “Inside Job-A Verdade da Crise”.

Shawn Levy, crítico cinematográfico do jornal americano “The Oregonian”, opinou que “Bebês”, um documentário que acompanha quatro crianças de culturas diferentes em seu primeiro ano de vida, lidera a lista dos melhores filmes de 2010, seguido por “Cisne Negro”, “O Vencedor”, “O Escritor Fantasma” e “O Mágico”.

A lista de Levy continua com “A Origem”, “Discurso do Rei”, “A Rede Social”, “Uma Cidade Chamada Pânico”, e “Inverno da Alma”.

Vários títulos se repetem, embora em diferente ordem de preferência, na lista do crítico Jack Garner do jornal “Democrat and Chronicle”, que mencionou “O Discurso do Rei”, “A Rede Social”, “A Origem” e “Bravura Indômita”, além de “The Company Men”, “O Mágico”, “Inverno da Alma”, “Minhas Mães e Meu Pai”, e “The Girl with the Dragon Tattoo”.

Anúncios

One Response to Cinema | Indicação da Semana

  1. Pingback: Cinema – Dicas da Semana « Top Joy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: