O que significa beleza?

 

Por Maria Isabel Carapinha

Época de Natal, os locais públicos enfeitados, luzes que brilham e sonhos que despertam em nossa imaginação. Sim! Com certeza é uma época mágica e deliciosa, uma época de fantasia e beleza. Beleza que encontramos em cada enfeite colocado, beleza que encontramos no brilho do olhar de uma criança que faz o seu pedido ao Papai Noel, mas o que vem de fato a ser beleza?

Ontem estive com duas amigas que considero muito, uma delas trabalha com beleza e nos ofereceu uma aula de maquiagem, que coisa deliciosa para desligar a mente, mas como ela sempre faz, sabe surpreender nos detalhes e antes do início da aula colocou-nos um vídeo, descrevendo na sua ótica o que vem a ser beleza.
Fiquei encantada pelo que ouvi e resolvi nesta época que trás o tema beleza em seu ritmo transmitir o que ouvi e acrescentar o que senti depois de assistir o tal vídeo.

A beleza se encontra em cada detalhe da natureza, no pulsar do ritmo da vida dos animais, que nada acumulam por ganância e tem sempre a certeza que o amanhã lhes será provido.

A beleza se encontra nos pássaros que vivem em bando e quando um tem algum problema, alguns membros se deslocam e lhe dão todo apoio, na certeza solidária da cura.

A beleza se encontra na função de cada ser vivo na natureza que tem a função de mesmo em uma cadeia alimentar dar continuidade ao desenvolvimento e manutenção do ecossistema.
Se encontra ainda nos rios e mares que tem a função da manutenção da vida do ser humano e dos animais na terra.

A natureza é realmente bela e sábia e observando-a temos a plena certeza que por trás de tudo isso existem sim, um Ser maior que pensou e concretizou cada detalhe com plena sabedoria.

Nos seres humanos observamos a beleza muitas vezes somente como padrões estéticos pré-definidos e impostos pela mídia, mas por trás de cada ser humano existe um ser belo que pode ser despertado a qualquer momento.
Ter beleza significa ter equilíbrio!

Nossa que definição diferente de tudo que já ouvimos! Você é cocriador do seu estado atual, do que sente em relação á vida, ao seu emprego, à sua família e ao seu relacionamento.

Ser belo é trazer ao seu exterior todos os valores positivos e sentimentos nobres que existem dentro de cada um de nós, é fazer renascer um novo você! Que frase estranha, mas porque não decidir hoje começar a viver de uma forma diferente.
Vida, beleza e prazer são uma coisa só! Este é o nosso projeto de vida ! Viver assim significa a cada instante sentir a presença de um Ser superior que nos guia a cada instante rumo aos nossos anseios maiores, rumo a concretização de nossa missão, da nossa expressão maior como seres humanos.

A beleza portanto se traduz na ética, na ajuda ao próximos, na solidariedade, no amor incondicional e acima de tudo na confiança plena em um amanhã melhor.

Sim! Você pode modificar a sua vida!
A atitude de deixar as coisas como estão significa espera, e espera trás sofrimento e sofrimento não trás beleza.

A mudança de vida requer um padrão pulsante e autodeterminante, eu quero e vou modificar o que não considero bom em minha vida.

A radiestesia enquanto estudo de energias é capaz de determinar de maneira muito profunda e certeira a origem de todas as energias que hoje atrapalham a sua vida. Ela avalia e encontra todas as energias em sua casa que podem causar desequilíbrio às pessoas que ali moram e até mesmo desenvolver processos de doenças. O melhor de tudo que através desta ferramenta, não só detectamos como curamos o que não está bem.

Na parte pessoal a radiestesia atua de maneira siginificativa no âmbito pessoal, verificando todas as frequências vibratórias em cada aspecto de sua vida e as equilibra e depois detecta os possíveis bloqueios que impedem que a sua vida ande da forma como você deseja e os elimina!

Tudo isto realizado, significa que o equilíbrio passará a fazer parte de sua vida e como ser equilibrado a beleza passará a fazer parte da sua vida, pois a beleza se traduz em nossas atitudes perante outros seres humanos e perante à vida.
Ser belo significa ser ético, ser responsável pelos seus atos, amar de forma incondicional as outras pessoas, respeitar cada um com as suas diferenças e estados de aprendizado, ver a beleza da natureza e respeitá-la e viver intensamente cada momento que a vida nos oferecer, como se este fosse o único momento a ser vivido!
Tudo é isso possível somente quando nos encontramos em pleno equilíbrio e a radiestesia está ao dispor de todos nós para trazer este estado de beleza para sua vida!

Feliz Natal repleto de todo beleza que os sentimentos mais puros possam trazer para sua vida!

Maria Isabel Carapinha

Engenheira Química, trabalha há mais de 23 anos com radiestesia e Feng Shui. Faz atendimentos individuais, Cursos e Palestras, medições em residencias e empresas, e também trabalha com a mesa radiônica realizando atendimentos no consultório ou à distância.

As inscrições dos cursos, medições e atendimentos de mesa radiônica devem ser feitos somente através do email:isabelc@uol.com.br ou através do telefone (11) 9933-0171

Caso queira conhecer o local onde são realizados os cursos e atendimentos entre no site abaixo: www.lesedi.com.br Lesedi – O SPA Holístico
Um portal de tranquilidade e bem-estar
Rua Jesuíno Maciel, 1160 Campo Belo

Publicidade

Anúncios

4 Responses to O que significa beleza?

  1. Pingback: A importância da meditação por Rosemeire Zago « Top Joy!

  2. Pingback: Tweets that mention O que significa beleza? « Top Joy! -- Topsy.com

  3. Pingback: Até que ponto a dependência atrapalha? « Top Joy!

  4. Pingback: Transformando com o Feng Shui « Top Joy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: