Johnny Depp e Angelina Jolie fala de seus personagens Gay

O ator Johnny Depp sentou-se com a Vanity Fair de um perfil de cobertura. Ele foi entrevistado pelo amigo de longa data Patti Smith. Depp tocou em trabalhar com Angelina Jolie, a Disney, a mídia e os paparazzi, e que o levou para o turista.

Angelina Jolie: “Encontro-la e conhecê-la foi uma verdadeira surpresa agradável”, Johnny Depp diz a lenda do rock Patti Smith, escrevendo para a revista Vanity Fair, de trabalhar com Angelina Jolie em seu próximo filme, The Tourist. “Você não sabe o que ela poderia ser assim, se ela tem algum sentido de humor em tudo. Fiquei tão contente ao saber que ela é extremamente normal, e tem um fantástico sentido, obscuridade perversa de humor. ”

A quem ele se compara a Angelina Jolie: “Eu tive a honra eo prazer eo dom de ter conhecido Elizabeth Taylor por uma série de anos”, diz ele. “Você sabe, você se senta com ela, hash estilingues, ela se senta lá e cusses como um marinheiro, e ela é hilariante. Angie tem o mesmo tipo de coisa, você sabe, a mesma abordagem. ”

Os paparazzi e da mídia: Depp diz Smith dos desafios que ele e sua co-estrela confrontados com o escrutínio da mídia constante no set. “Coitadinho, perseguido por paparazzi, ela e seu marido, Brad … todos os seus filhos”, diz Depp de Angelina e sua prole famosos. “Há momentos em que você vê o quão ridículo é essa vida, como é ridículo, você sabe, sair de sua casa todas as manhãs e sendo seguida por paparazzi.” Depp diz Smith sobre as dificuldades que surgiram durante as filmagens juntos, tendo que ser discreto evitar especulações indevidas, que incluiu “ter que esconder, por vezes, mesmo não sendo capazes de falar uns aos outros em público, pois alguém vai tirar uma fotografia e vai ser mal interpretado e transformado em alguma outra merda.”

Em pensamentos da Disney de Jack Sapparow: “Eles não podiam suportá-lo. Eles simplesmente não podiam suportá-lo “, Depp diz que reação da Disney para sua interpretação controversa de Sparrow. “Acho que era Michael Eisner, o chefe da Disney na época, que foi citado como tendo dito:” Ele é arruinar o filme. “Depp revela-Smith, no entanto, que ele permaneceu imperturbável pela histeria do estúdio. “Alto escalão da Disney-ites, indo, o que há de errado com ele? É ele, sabe, como uma espécie de simplório estranho? Será que ele está bêbado? By the way, ele é gay? … E assim eu realmente disse a esta mulher que foi a Disney-ite … ‘Mas você não sabe que todos os meus personagens são gays? “O que realmente a deixava nervosa.”

O que o levou para o turista: “. Eu sempre fui fascinado por pessoas que são consideradas completamente normal, porque eu encontrá-los o mais estranho de todos” Dentre as complicações de ter jogado tantos papéis excêntricos em sua carreira, ele diz, “Eles” Estão todos lá ainda, que em algum nível, não pode ser a coisa mais saudável do mundo …. Eu sempre imaginá-lo como esta cómoda no seu corpo, Ed Wood é em um, o Chapeleiro está em outra, Mãos de Tesoura é em outro …. Eles ainda estão muito perto da superfície. ”

Via Annie Leibovitz / Vanity Fair

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: