Algumas dicas românticas para conquistas no fim de semana…

Queridos amigos(as), o Blog Top Joy tem dicas quentes para apimentar sua paquera, seu relacionamento, namoro, ou casamento no final de semana.

Para os solteiros(as) que estão na fase da conquista, aconselhamos primeiro, a saber, se sua paquera está de fato interessado(a) em você. Saber se uma mulher está interessada em um homem (vice-versa), tem muito que se disser, quando os sinais não são tão evidentes. No primeiro encontro, escolha um local descontraído, um local que tenha uma boa vista sobre a cidade ou um jardim ou parque, e leve umas raquetes para jogarem, faça um piquenique gostoso, prepare uns sanduíches, uma salada de fruta, um chocolate e uma garrafa de vinho branco ou suco.

Para os namorados de fresco, façam uma visita ao Jardim Zoológico, para se divertirem descontraídos vendo os animais. Passeiem de mãos dadas, roube um beijo quando ele ou ela estiver vendo o aquário, façam fotos um do outro imitando os animais que virem, partilhe memórias de visitas quando era criança, enfim, passem bons momentos a dois! Mas atenção nem todo mundo acha este local o mais apropriado para encontro amoroso, pense bem se sua paquera está a fim.

Para namorados mais antenados, e que estão a fim de algo mais sofisticado, como por exemplo, um jantarzinho com peça de Teatro, essa pode ser uma boa forma de você e sua namorada(o) ou paquera, se divertirem com a peça e não ficarem sem assunto.

Para os homens mais arrojados e talentosos, convidar sua paquera ou namorada para um jantar em sua casa, é uma receita de conquista infalível! Ai você terá o “garfo e a dama” na mão!Prepare um cardápio com sabores afrodisíacos, você pode procurar uma receita bacana na internet, comprar um bom vinho tinto e não esqueça da s.

Para o casal de namorados, ou casados, que querem sair da rotina, vejam os concertos em sua cidade, um final de semana com música pode dar bom balanço em sua relação amorosa, os dois poderão se descontrair, dançar e libertar do stress.

Um programa cultural é sempre bem vindo, no caso de você saber que sua paquera, ou namorada, gosta de arte, então visitem um museu, ou galeria com novas exposições, de certeza que vão ter muito assunto para conversar!

Pois é, meus amigos(as), idéias românticas não faltam. Deixe de lado o cansaço, o stress, o ciúme, a impaciência, a teimosia, e se deixe levar pela magia do amor.

Vocês sabem qual é a minha dica favorita? É ir ver o pôr-do-sol, com garrafa a de champanhe, e ficar conversando, batendo papo , sem fim…

E vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: